Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).

segunda-feira, 28 de março de 2011

Depois de voce ♥



Minha vida só passou a ter sentido depois que te conheci
Voce fez do meu mundinho, um lugar bom pra se viver.
Foi me conquistando cada dia mais com esse seu jeito meigo, e cativante de ser, mas ao mesmo tempo sério, e brigão...
Nossas diferenças é o que nos soma, e faz esse amor crescer a cada dia mais, acho que se fossemos parecidos, num existiria tanto amor, gosto do jeito como voce faz sentir a pessoa mais feliz do mundo, eu gosto do que eu sou quando estou com você.
Eu era um alguém que apenas carregava um sorriso no rosto,mas depois de voce eu pude entender melhor o sentido da vida, e hoje eu sei o que é sorrir de verdade pelo simples fato de contemplar sua beleza e existência.
Sinto que minha vida tornou-se cheia de motivos para serem vividos e pra sempre lembrados.
Muitas pessoas apenas passam pela vida, não á vive completamente como se deveria, não se deixam conhecer o verdadeiro significado da palavra amor, o que é sorrir apenas por ver outra pessoa feliz, ficar bem porque ela ta bem, se privar de algumas coisas para um bem maior...
Depois de voce compreender como é perfeito sentir as batidas de dois corações apaixonados quando se unem eu um abraço forte, como é ter borboletas no estômago, e sentir aquele friozinho passear por todo seu corpo
E é assim sem explicação, esse sentimento chega do nada, e toma conta do coração da gente sem que a gente possa intervir, ela chega, e nos dá a sensação de estarmos completos.
E foi assim, desde o dia em que te conheci, você fez meu mundo mais feliz.



Karielly Fernanda 28/03/11 22:48pm

PS: Eu vou te amar amanhã e em todos os dias da minha vida Thiago Savioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário