Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ninguém consegue ser feliz sozinho





 Muitas pessoas passam pela nossa vida, mas são poucas as que a gente leva pra vida inteira,
Digamos que eu em minha mísera existência encontrei alguns tesouros perdidos, os quais eu chamo de amizade, pessoas que me deixam feliz pelo simples fato de estarem ao meu lado, as vezes nem é preciso uma palavra, apenas a presença é o suficiente, pra fazer dias escuros se tornarem ensolarados e com lindos raios de sol.
Voce é assim, a pessoa que me deixa feliz apenas por existir, e por fazer parte do meu dia á dia, me dando a felicidade de poder todos os dias contemplar a beleza do seu sorriso, as piadas sem sentido, o ombro amigo sempre presente, o abraço que me conforta, as palavras que eu preciso ouvir.
A vida nada teria sentido, se não existisse você, meu amigo. Ninguém consegue ser feliz sozinho, a amizade  é o bem mais precioso que alguém pode ter na vida, e digamos que a minha é um baú, cheio de belas jóias preciosas, dentre elas você a mais perfeita e rara...
Um dia eu recordarei com saudades dos momentos preciosos e perfeitos que um dia tivemos
E tenho certeza que chorarei de saudade de cada um deles, pois a vida passa e as pessoas tomam rumos diferentes às vezes, mas da vida levo a certeza de que eu sim tive um amigo de verdade, e que tá presente sempre nessa minha dura realidade.


Karielly Fernanda 28/03/11 23:18pm

Versos dedicado á meu amigo Túlio Vinicius,amanhã completando 8 meses de amizade

Um comentário: