Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).

domingo, 4 de dezembro de 2011

Me promete uma coisa?

Que vai se cuidar, que vai ficar bem
e sempre mostrar esse sorriso lindo que vc tem
pq tenho ctz q muitos se encantam com ele.
E que se um dia ele não apareçer, vai se esforçar pra achar algo
q faça ele apareçer, ou alguma piada idiota. não importa
O importante é q vejam seu sorriso lindo. Q vai continuar sendo
essa pessoa maravilhosa q vc é. Só me promete isso.
E que nunca vai esqueçer q eu te amo mt mais mt mesmo
q nesse tempo q eu fikei aqui, vc foi uma das melhores
coisas q me aconteçeram, nunca duvide disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário