Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sabe...


É incrível como um simples “Oi” seu consegue alegrar o meu dia.
Quando você ta aki cmg, me sinto bem, é como se te sentisse aqui
bem perto, e essa vontade louca de te abraçar, á cada momento.
Ah como eu queria poder te abraçar, e dizer finalmente! e sei
q vai ter valido todo tempo de espera. Eu não sei pq Deus colokou 
vc no meu caminho, e tão distante de mim, mas ele deve ter planos
pra nós dois, e eu só sei que desde que apareçeu em minha vida,
meu sorriso foi mais sincero. E tem sido assim até quando penso em você,
meus olhos brilham, e um lindo sorriso nasce.Eu achava q ja tinha amado
antes, mas hj vejo q eu apenas me apaixonei, e passou,e de repente vc chegou
pra me mostrar o que é amar, e precisar tanto de alguém pra te fazer feliz, e a vida
realmente valer á pena. Cada minuto do seu lado é perfeito.
Sei que temos nossas brigas as vzs, mas q casal num tem neh.
Mas nem assim eu consigo te amar menos, meu ciumentinho e marrento
mais lindo *-* Tudo que eu mais queria era te falar o que eu sinto olhando
em teus olhos, ainda não perdi as esperanças. (yn
Não consigo falar de vc, nem escrever de nós sem lágrimas escorrerem
em meu rosto,é tão difícil encarar essa distancia, queria tanto voce aki agr.
Poder te abraçar e sussurrar em teu ouvido o qnto te amo, e tudo que
você significa pra mim. Mas sei que um dia ainda vou te ter assim,
pode acreditar que sim!


Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog e apreciei suas postagens, tanto que já o sigo. Dê-me a honra, visite o meu e conheça minhas obras.
    Aproveito e lhe desejo uma feliz Páscoa.
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir