Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Felicidade: o caminho secreto



Queria tanto saber o segredo que se esconde
Por  detrás desse belo sorriso
Pra q eu pudesse entender todo esse medo,
essa força que te arrasta e te leva
Pra longe de mim...
Sem deixar espaço pra todo esse amor
Deixando me apenas essa dor...
E ele vai me consumindo cada vez mais
E vc se vai sem olhar pra traz
Seguindo por caminhos e trilhas
Que ainda desconheço
Queria apenas que pudéssemos
Ter fugido de mãos dadas
Rumo ao caminho da felicidade...
Mas sinceramente não sei se a felicidade
Tem realmente um caminho
Porque toda vez que estou chegando perto
Eu me perco em meio as esquinas da vida
Seus medos te levaram pra longe de mim
Deixando apenas essa saudade sem fim
E hoje me encontro perdida nessa solidão
Pois não posso mais ouvir as batidas do seu coração
E o calor dos seu toque segurando minhas mãos...
Levo esse amor de verdade
Vivendo de infinitas saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário