Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sentimentos adormeçidos




A vida traz à tona sentimentos ki a gente achava ki nunca mais fosse despertar
Dentro da gente...
O amor ki eu tinha guardado bem lá no fundo que jurei nunca mais sentir... já estava em um baú empoeirado...E hj simplesmente a vida me fez reabrir este baú...
e despertou em mim todos os sentimentos possíveis...  ki a tempos estavam adormecidos dentro de mim: dor, medo, angústia,sofrimentos. Mas também alegrias, lembranças grandes felicidades...
E veio um brilho ao meu olhar... Mesmo ki eu insistisse em relutar, para fechar akele baú, algo falou mais alto. E por alguns instantes, hj realmente eu vivi! Deixei-me guiar por esse sentimentos ki vêem e voltam dentro do meu ser...
E ki me levaram a pensar em vc...E me perguntar pq um ser me intriga tanto? Me desperta tantas emoções?A vida me devolveu um silêncio como resposta...
E sinceramente dizem ki as vezes o silencio eh a melhor resposta em certos momentos, talvez eu nem kizesse ouvi-la,
As vezes o mundo eh um tanto qnto injusto, ele traz pra perto do coração quem ás vezes está tão longe do corpo...Te faz gostar de quem ás vezes nem se possa um dia tocar...
Qual o segredo ki se esconde por detrás do seu olhar.. ki me faz viajar e me transporta pra tão longe...Em sonhos distantes de uma realidade tão triste...
Eu viajei na imensidão do seu olhar, me apaixonei por seu sorriso...
Hj me deixei pensar em vc, e especificadamente hj eu te amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário