Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Preciso de voce...


Mais uma noite chega
O tempo passa e você não está aki
E nesses momentos a solidão toma
Conta de mim, me invade o coração
Mas mesmo assim a minha alma
Transborda de emoção por saber
Que estás em meu coração
E nele permanecerá
Como um pedaço meu
Existindo dentro de mim
Quero você!
Preciso de você!
Sem você comigo a vida naum tem graça
As horas naum andam, o tempo naum passa
Vem fikar comigo
Preciso de você eternamente
Quero seu toque de magia
Pra vivermos um sonho de alegria
Quero conquistar seu coração
Te abraçar sentindo no peito uma explosão...
Fika comigo, faz essa saudade acabar...
Me beija e vivendo esse momento infinito quero te amar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário