Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sonhos...



Sonhos, eles são capazes de nos trasnportar
 pra perto daqueles que por opção a vida,
 não quiz aki tão perto.
Viajo em meus pensamentos e me levo pra
 perto de voce, sua presença que está sempre
 constante em mim... sua imagem sempre está
em meus pensamentos preenchendo cada espaço
 do meu ser...
Este amor estará pra sempre em mim, intacto em
meu coração e gravado pra sempre nas paredes do
universo. Talvez um dia possa naum mais te sentir
 assim tão perto, mas as lembranças desse amor vão
 sempre comigo em pensamento e coração porque,
 por mais q eu tente te eskeçer, cada vez ki penso
em vc me eskeço do porque...você estará pra sempre em mim...
meu doce sonho de amor sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário